World of Salem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem Auroreal

Ir para baixo

Ordem Auroreal Empty Ordem Auroreal

Mensagem por The Salem Qua Dez 02, 2015 5:57 pm

Ordem Auroreal


— O World of Salém como já devem saber se passará em um período que antecederá o mundo bruxo e trouxa que todos conhecem, por essa razão muitas coisas serão um pouco diferente do que já estão habituados, neste tópico será explicado sobre o grupo que dará início aos futuros Aurores, este será chamado de Ordem Auroreal.

Ordem Auroreal
A Ordem Auroreal é composta por bruxos de diferentes classes, cada qual terá seus Lordes e subordinados com distintas funções e cada um com sua importância para o perfeito funcionamento de sua monarquia.

Lordes Auroreais: São os líderes de todos os demais Aurores de um Império, são a elite da guarda dos Monarcas como Duques, Príncipes entre outros.

Comandantes Auroreais: Comandam a guarda do castelo e estão diretamente ligados aos Lordes Auroreais sendo que os mais astutos e poderosos comandantes atuam na guarda do Monarca.

Capitães Auroreais: São os responsáveis pela guarda vigilante dos territórios do império de seu Monarca, comandam grandes tropas e são em sua maioria mensageiros e porta vozes dos Monarcas, dignos de grande respeito e intocáveis por outros Monarcas.

Guarda Auroreal: Representam a linha de frente e a força majoritária de qualquer Monarca, os primeiros a agirem em combates em nome de seu Monarca.

Qualquer bruxo que deseje fazer parte da Ordem Auroreal deverá fazer uma ficha para o cargo desejado, lembrando que quanto maior o cargo mais rigorosas serão os requisitos tendo em vista que as vagas são limitadas, isso se dá pelo fato de que os benefícios de cada cargo será equivalente ao posto do bruxo.

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? 
The Salem
The Salem
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/11/2015

https://worldofsalem.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos